Motoclubes realizam Motociclata em SP

4ª Motociclata da Solidariedade da Chácara Klabin acontecerá neste sábado.

Por Leandro Alvares

No próximo sábado, motociclismo e ação social estarão juntos na cidade de São Paulo, em uma atividade voluntária organizada por dezenas de apreciadores da paixão sobre duas rodas.

Motoclubes de diversas regiões da capital paulista tomarão conta das ruas do bairro da Chácara Klabin, na zona sul, para a realização da 4ª Motociclata da Solidariedade.

O trabalho é uma espécie de passeata ou carreata, só que de motos e triciclos, que visa arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para o Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes.

De acordo com o moto clube “Os Impossíveis”, organizadores da ação, são esperados cerca de 50 triciclos e motos para a Motociclata deste ano. Motoclubes como “Os Patriotas”, “Bodes do Asfalto”, “Trikers”, “Grupo dos Amigos Triway” e “Pelicanos do Asfalto” também garantiram presença.

O evento vai circular pelas ruas da Chácara Klabin a partir das 10h00 do sábado, recolhendo as doações dos moradores. Além de fazer o bem, aqueles que contribuírem com a campanha terão a chance de assistir a um verdadeiro desfile de máquinas de duas ou três rodas, com diversas pinturas e acessórios, pilotadas por motociclistas uniformizados em suas roupas pretas de couro e com acessórios metálicos.

Quem colaborar com a ação, ainda poderá tirar fotos na moto ou triciclo que desejar. As entregas poderão ser feitas durante a Motociclata ou na praça Giordano Bruno até às 15h00.

A concentração dos motociclistas acontecerá na avenida Fábio Prado, 1086, às 9h30. Mais informações, pelo e-mail nene_impossiveis@hotmail.com.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br