Motociclistas recebem prêmio da Abram

Associação homenageou 300 condutores pelo período em que estão sem sofrer acidentes.

Por Leandro Alvares

Na contramão do que costuma ser observado no setor de motos do país, 300 motociclistas chamaram a atenção do segmento por terem comemorado o período em que estão sem sofrer qualquer tipo acidente com o equipamento de duas rodas.

No dia 27 de janeiro, em São Paulo, a Abram (Associação Brasileira de Motociclistas) entregou a esses condutores a condecoração do Pram (Programa de Prevenção de Acidentes com Motocicletas).

Do total de homenageados, 200 alcançaram a marca de seis meses sem acidente. O restante teve ainda mais motivo para se alegrar, pelo fato de estarem com um ano de “histórico limpo”.

Os empresários do serviço de entregas rápidas, comprometidos com a melhoria na qualidade de vida dos seus profissionais e que apresentaram baixo índice de acidentes envolvendo motocicletas em suas empresas, receberam a Comenda Professor Ulisses Nogueira de Segurança no Trânsito.

As premiadas foram: Executive Express, BME Express, Itaim Express, Lema Express, Tocchine Express, Motoforte, MFEX Logística, e Fast Courrier.

“Com esta condecoração, conseguimos mostrar para toda a sociedade que é possível a segurança em duas rodas”, afirmou Lucas Pimentel, presidente da Abram. “Os motoboys são capazes de colaborar para o crescimento deste país, prestando um indispensável serviço sem se envolver em acidentes de trânsito”, enfatizou.

Parabéns aos premiados e que muitos outros motociclistas sigam o bom exemplo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br