Motociclistas fazem campanha para a doação de sangue

Os Integrantes dos motoclubes Motors Vivos e Estradeiros da Liberdade se uniram para desenvolver a campanha “Precisamos de Sangue Tipo O SEU” e pretendem no próximo dia 25 de fevereiro lotar os estoques do Hemonúcleo de Santos na Rua Osvaldo Cruz, 197, Boqueirão, Santos (SP), a partir das 8h.

Essa ação social pretende trazer para o Hemonúcleo outros motociclistas da Baixada Santista e Região, uma vez que a divulgação nas redes sociais vem se espalhando a cada dia no sentido de sensibilizar e conscientizara população para os baixos estoques de sangue, principalmente nesta época de carnaval.

Após as doações, todos os motociclistas são esperados na Loja 01 da Casarão Motos Suzuki, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, em Santos (SP), que oferecerá um café da manhã para repor as energias dos doadores, até que ao meio-dia, reunidos seguirão para a sede dos Estradeiros da Liberdade Moto Clube, localizado na Praça Nossa Senhora do Carmo, s/n°, na Ponta da Praia, Santos/SP onde acontecerá um churrasco em confraternização entre os amigos.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br