Motociclista assaltado faz alerta

Em São Paulo, ladrões utilizaram uma Hornet 600 para abordar o condutor de uma Kawasaki.

Por Leandro Alvares

Que a experiência infeliz de um usuário do MOTO.com.br sirva de alerta aos demais motociclistas do país. No último dia 20, por volta das 13h, Francine Rossi foi assaltado por dois indivíduos na Marginal Tietê, nas proximidades da Ponte dos Remédios, em São Paulo

Os assaltantes estavam a bordo de uma Honda Hornet 600cc, de cor preta, e ameaçaram a vítima com uma pistola automática. “Eu estava em minha moto Kawasaki ZX-10 e o meu irmão numa Harley-Davidson V-Road, ambos vindo da avenida dos Bandeirantes”, relatou Rossi.

“Pegamos o caminho para a Marginal, sentido Campinas, numa velocidade próxima dos 90 km/h. Eu estava preocupado com meu irmão, que vinha  atrás, e ficava sempre olhando no retrovisor para não perdê-lo de vista. Estava chovendo e o movimento de veículos era relativamente grande. Foi quando a Hornet, com dois sujeitos vestidos de jaqueta e capacete de marca, encostou do meu lado”, prosseguiu.

“O garupa, com uma pistola automática, agarrou-me pela jaqueta e colocou o revolver na minha cintura fazendo com que eu encostasse imediatamente. Pensando em minha família, achei mais inteligente não reagir. Neste momento, o garupa desceu da moto fazendo ameaças e, com a arma em meu corpo, esperou que o comparsa me desse geral perguntando se eu estava armado, se a moto tinha alarme ou rastreador...”.

“Em seguida, meu irmão parou cerca de 100 metros adiante do fato, e os ladrões ameaçaram atirar nele. Foi quando eu gritei, pedindo que ele fosse embora. Enfim, roubaram a minha moto, o capacete, a jaqueta, todos os meus documentos, dinheiro e celular”, contou o condutor.

Para a infelicidade de Rossi, a Kawasaki estava sem seguro. Apesar disso, o motociclista se sente satisfeito por não ter sofrido nenhum ferimento. “Eu só gostaria de registrar esta ocorrência para que outros motociclistas não passem pela mesma situação. Fiquem espertos neste trecho da Marginal”, completou.

Ficha da moto roubada:
Marca: Kawazaki
Modelo: ZX 10
Ano: 2005
Cor: verde
Placa: FQB 2005 / São Sebastião do Paraíso- MG
Renavam: 842 821 660
Chassi: 93GZXT0045M017717

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br