MotoCheck-Up: Serviço gratuito acaba nessa sexta (23/09)

Somente nos dois primeiros dias da 15ª Edição do MotoCheck-Up, no estacionamento da megastore Telhanorte Santo Amaro, na região Sul de São Paulo (SP), já passaram pelo local mais de mil motociclistas, que receberam revisão gratuita de 21 itens de segurança, além de vistoria dos capacetes, brindes ecológicos e outras atrações.

Quem ainda não participou do MotoCheck-Up tem que se apressar, pois nessa sexta-feira (23/09) é o último dia para levar a moto ao ponto de atendimento e aproveitar os diversos serviços gratuitos que são oferecidos aos motociclistas.

O MotoCheck-Up é um evento realizado pela Abraciclo (associação dos fabricantes), que visa conscientizar os motociclistas sobre educação e segurança no trânsito e a importância da manutenção e serviços preventivos nas motos.

“Esperamos receber mais de quatro mil motociclistas nessa edição do MotoCheck-Up. O evento já é tradição da Abraciclo e conhecido no setor Duas Rodas”, diz Moacyr Alberto Paes, diretor executivo da entidade.

Ao motociclista interessado em participar, basta se dirigir ao local do evento, das 8h30 às 16h30, para receber atendimento mecânico e orientações sobre a forma correta de frenagem, assistir a um vídeo com dicas de pilotagem segura, e ganhar um vale troca de um litro de óleo, além de outros brindes.

Além da inspeção mecânica, técnicos do IPEM avaliam os capacetes dos motociclistas e a Polícia Militar presta orientações educativas de trânsito.

Serviço
15º Motocheck-Up Abraciclo
23 de setembro (último dia)
Das 8h30 às 16h30
Telhanorte Santo Amaro (estacionamento) – Praça Dom Francisco de Souza, 126, Largo do Socorro



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br