Motoboy Festival começa nesta quinta-feira

Segunda edição do evento seguirá até o dia 28, em São Paulo.

Por Leandro Alvares

A classe dos motoboys será prestigiada pela cidade de São Paulo entre esta quinta-feira e o próximo domingo. Os profissionais que se arriscam diariamente no agitado trânsito da metrópole poderão se divertir no Motoboy Festival, que pelo segundo ano consecutivo agitará o Centro de Exposições Imigrantes com esporte, lazer, diversão e aventura.

O objetivo da Compacta, empresa responsável pela organização e promoção do acontecimento, novamente será o de dignificar a carreira profissional exercida pelo Motoboy e dar à categoria o seu devido reconhecimento pela sociedade, por meio de uma programação repleta de atividades, entre elas palestras e seminários de caráter comportamental, exposição e venda de produtos, gincanas e shows musicais.

Haverá ainda a segunda edição do concurso Musa Motoboy, um dos atrativos mais aclamados pelo público. Neste ano, foram quase mil inscritas para a difícil eleição das três vencedoras: Fernanda Santos, Jenifer Brito e Karina Dias.

Para agradar o público feminino, o novo Festival também elegerá os campeões de beleza masculina, no Motoboy Top Model. De acordo com os organizadores, devem ser registradas cerca de 500 inscrições.

Ao vencedor será entregue uma moto zero km e um contrato de três anos com a Agência Mega Model. As fichas de inscrição e os regulamentos estão no site www.motoboyfestival.com.br.

Futebol, arte e competição motorizada serão outras três novidades encontradas no evento. O esporte de paixão nacional será colocado em evidência por meio do Motogol, torneio de futebol society promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e destinado exclusivamente aos motoboys da capital paulista.

Já a Praça das Artes dará espaço aos motofretistas para exporem os seus quadros e criações artísticas, enquanto que a 1ª Copa Motard Motoboy avaliará o desempenho dos pilotos num circuito de asfalto e terra.

A ação da empresa organizadora ainda visa a oferecer informações de qualidade para o aprimoramento da atuação dos profissionais das motos, transmitir à sociedade os valores e importância dessa atividade e também eliminar o pré-conceito existente, estimulando o bom convívio entre a população e a classe dos motoqueiros.

Os ingressos custarão R$10,00 e estarão à venda nas bilheterias do Centro de Exposições Imigrantes a partir de 25 de janeiro, às 10h. O estacionamento é gratuito para motos. Mais informações pelo telefone (11) 3044-7551.

Anote na agenda:

- II Motoboy Festival

De 25 a 28 de janeiro
Local: Centro de Exposições Imigrantes (km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes)

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br