MOTO SHOP GANHA NOVO SITE

G-Road aposta na assistência personalizada para conquistar o mercado virtual.

Por Thiago Fuganti

As compras pela internet, embora ainda causem certa insegurança em algumas pessoas, têm crescido cada vez mais, inclusive em negócios do ramo das motocicletas. Nesse cenário, um dos destaques é a G-Road Moto Shop, que por meio da filosofia de privilégios ao consumidor, busca aumentar o seu espaço no mercado virtual das duas rodas.

Com quatro anos de existência, o site de vendas de acessórios diversos é conhecido pelo Brasil inteiro, conforme assegura o seu criador, Geraldo Rodrigues de Oliveira Jr. “Nós começamos o negócio meio que na brincadeira e hoje trabalhamos com uma série de produtos, de diversas marcas”, detalha o proprietário.

Bico de pneu, óculos personalizados, air bag, bagageiros, capas, capacetes e rabetas são alguns dos itens encontrados no site (
http://www.groadmotoshop.com.br), que desde o dia 1º de fevereiro opera em uma nova versão. “O visual é bem mais agressivo que o anterior e tenta traduzir as emoções sentidas sobre uma moto”, afirma o apaixonado pelo mundo do motociclismo.

Para cativar os clientes, Oliveira explica o que compreende os privilégios de seu estabelecimento virtual. “Preço baixo e qualidade são dois aspectos fundamentais em nosso trabalho, mas também nos destacamos pela assistência personalizada. Vendemos aquilo de que realmente o consumidor necessita”, aponta.

Outra novidade na G-Road é o chat on-line. “Nossos três atendentes estão disponíveis diariamente para esclarecer todas as dúvidas, por mais simples que elas sejam. Às vezes, uma pessoa deixa de comprar um produto por conta de alguma insegurança; por isso pensamos no atendimento on-line, para criar um elo de confiança entre a loja e nossos clientes”, ressalta Oliveira.

Por se tratar de um negócio via internet, no qual não é possível tocar o produto cobiçado, a G-Road dedica muito da sua atenção às ilustrações dos materiais. “As fotos são muito bem detalhadas, mas para aumentarmos o suporte, disponibilizamos a ficha técnica de todos os itens, sempre no intuito de conquistar e transmitir segurança ao comprador”.

O número de acessos registrados pela G-Road é de 250 a 300 por dia. Desses, geralmente dez acabam adquirindo algum produto. “Começamos bem o ano, o que nos deixou confiantes para seguir com nossos objetivos, de sempre andar na trilha da ascensão”, acrescenta Oliveira, uma pessoa que se diz realizada e orgulhosa de suas conquistas.

“Eu sempre amei as motos e é extremamente prazeroso trabalhar com aquilo que apreciamos”, completa o motociclista de 49 anos, cuja paixão também se comprova pela coleção de motocas que possui.
O escritório da G-Road fica localizado no centro de Jundiaí, interior de São Paulo. O telefone para contato é o (11) 4522-4275.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br