MOTO ROAD DEIXA SAUDADES

Edição 2006 chega ao fim com expectativas para o próximo ano.

Por Thiago Fuganti

Foi com a palavra sucesso que os organizadores do International Moto Road definiram a nona edição do megaevento, o maior encontro motociclístico da América Latina, que em 2006 foi realizado entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Segundo os dados apurados, cerca de 45 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições Laucídio Coelho, localizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Centenas de motoclubes e motociclistas de diversos lugares do país e do exterior marcaram presença. Como atrativos, encontraram inúmeros tipos de gincanas e vários estandes de diferentes segmentos do mercado das duas rodas.

A edição deste ano contou ainda com expressivos shows, como o da banda mineira Tuatha de Danann, muito reconhecida no cenário heavy metal nacional e europeu, além do cover do maluco beleza, Amorim Menezes, que levou o público ao delírio cantando os sucessos de Raul Seixas. Porém, o evento alcançou o auge na noite de sábado, quando a cantora Pitty se apresentou para mais de 28 mil pessoas.

A jovem estrela arrastou a platéia, que lotou completamente as dimensões do parque. O público dançou e vibrou durante toda a apresentação, principalmente quando Pitty entoou seus principais sucessos, como Admirável Chip Novo, Anacrônico e A Saideira.

No domingo, último dia de festa, a emoção ficou por conta da super demolição de carros, com mais de 20 veículos postos na arena para destruição. À noite, o encerramento se deu no embalo da banda “Rivers”, com um show em ritmo de saudade e expectativa para a chegada do próximo Moto Road, que tem como certa a sua continuação em 2007.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br