MOTO ROAD 2006 COMEÇA AMANHÃ

Mais de 600 motoclubes do país devem marcar presença.

Por Thiago Fuganti

Com a expectativa de reunir milhares de pessoas e bater recordes de público, a cidade de Campo Grande dará início nesta quarta-feira ao 9º Internacional Moto Road, megaevento que a cada ano reúne motociclistas do Brasil e do Mundo na capital do Mato Grosso do Sul.

Para a edição de 2006, os organizadores trabalharam a todo vapor para garantir a total satisfação dos amantes das motos, que viajam milhares de quilômetros para se reunirem no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A programação prevê pelo menos 11 shows, sendo musicais e automobilísticos, além do grande desfile oficial do Moto Road, entrega oficial de troféus aos presidentes dos motoclubes e participantes, campeonato de som automotivo, super demolição de carros e a eleição da Garota Moto Road 2006.

Também estará na lista de atividades uma série de gincanas, sorteios, distribuição de brindes, test-drive com os principais fabricantes de motos, show de motos com as principais equipes do país, presença de quatro das principais atrações noturnas de Campo Grande (Tozen, Barcelona, Maria Fumaça, Bangô), presença da Polícia do Exercito (PE), Força Aérea Brasileira (FAB), Polícia Militar (PM), Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) e exposição de carros tunning.

Tudo isso para atender os 120 mil participantes esperados para o Moto Road, sendo 12 mil motociclistas do país, de mais de 600 motoclubes. “Esses eventos são de extrema importância para o Estado, pois as pessoas que participam do Moto Road possuem poder aquisitivo, o que gera renda para Mato Grosso do Sul”, disse a diretora presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun.

Além de participarem do Moto Road, os motociclistas têm a chance de conhecer as belezas naturais de Mato Grosso do Sul e Campo Grande. Muitos visitantes aproveitam a oportunidade para visitar a cidade de Bonito, a Serra da Bodoquena e a riqueza ambiental do Pantanal, entre outras atrações. Eles vêm de diversos estados brasileiros, e inclusive de países como o Paraguai, Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Grécia, Espanha, Chile e Peru.

O Moto Road 2006 seguirá até o domingo. O valor dos ingressos, bem como maiores informações sobre o evento, podem ser obtidos no site http://www.motoroad.com.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br