MOTO ORIENTAL CHEGA AO BRASIL

Miza Motos inaugura primeira loja na capital paulista e apresenta a Easy 110cc.

Por Thiago Fuganti

O mercado brasileiro de motocicletas populares ganhou uma nova opção de marca neste mês de setembro. No Auto Shopping Aricanduva, localizado na zona leste de São Paulo, foi inaugurada a primeira loja e assistência técnica da Miza Motos, empresa chinesa de equipamentos de duas rodas.

Importada pela MRM Motos do Brasil, a Miza chega ao nosso país com a meta de atrair uma considerável gama de público. O carro-chefe da fabricante oriental é o modelo Miza Easy 110, apresentado sob um quarteto de adjetivos: preço acessível, simples, econômica e ágil.

O preço da máquina é R$ 3.990, sem taxas de frete e seguro. Equipada com motor cilindro, de quatro tempos, do tipo OHC, refrigerado a ar, ela atinge velocidade máxima de 110 km/h e roda até 40 quilômetros com um litro de gasolina. O câmbio é seqüencial, de quatro velocidades. No acabamento, o painel traz conta-giros, sensor de celular, indicador de marchas e marcador de gasolina.

O chassi é monobloco, em aço. As suspensões, dianteira telescópica e traseira com dois amortecedores reguláveis, garantem conforto e estabilidade na rodagem. O freio a disco dianteiro chama atenção pelo bom desempenho.

Estreando com esse expoente, a expectativa da Miza Motos é abrir seis franquias e lançar mais três modelos até o final do ano em São Paulo. A marca prevê ainda expandir para fora do Estado em 2007.

FICHA TÉCNICA

Motor: Monocilíndrico 4 Tempos
Cilindradas: 110cc
Capacidade do Tanque de Combustível: 4 Litros
Consumo médio: 70 km/L
Partida: Pedal e elétrica
Bateria: 12v. / 5A
Marchas: 4 velocidades com transmissão semi-automática
Freio Dianteiro: a Disco (ABS)
Freio Traseiro: Tambor
Suspensão Dianteira: Hidráulica
Suspensão Traseira: Amortecedor duplo hidráulico
Cores: vermelho, azul, amarelo, preto e cinza

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br