Moto especial para evento em Brasília

OCC inicia construção de modelo exclusivo para o encontro de motociclistas.

Por Leandro Alvares

A moto que está sendo criada especialmente pelo Orange County Choppers (OCC) para o Brasilia Music Festival Moto já está ganhando vida. Os magos da motocicleta divulgaram as primeiras imagens de sua nova máquina, que tem como tema a arquitetura de Brasília e os 100 anos de Oscar Niemeyer. 

Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, astros do programa que atrai telespectadores em todo mundo transformando motos comuns em verdadeiros sonhos de consumo sobre rodas, criaram a tampa do motor com os blocos do Teatro Nacional e as rodas com a forma dos arcos da entrada do Palácio da Alvorada.

A moto chegará ao Brasil pronta e será apresentada ao público na parada de Sete de Setembro, puxando o pelotão de motociclistas que promete marcar presença no encontro agendado para os dias 7, 8 e 9 de setembro.

Para criar esta máquina de duas rodas, Paul Senior, Paul Junior e Mikey receberam fotos dos monumentos da cidade. O trio subirá ao palco do festival para uma apresentação ao vivo, quando gravará pela primeira vez seu programa em terras brasileiras.

A apresentação também será tema de um programa especial da “Discovery”, que já começou a ser gravado e será apresentado em rede mundial. Para complementá-lo, a emissora trará três câmeras para gravar o encontro de motociclistas e a cidade que o inspirou.

Após o Brasilia Music Festival Moto, a moto customizada passará por todas as capitais do país, em homenagem ao centenário de Oscar Niemeyer.

Mais informações sobre o festival, acesse o site www.brasiliamusicfestival.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br