Moto Check Up atua na zona sul de SP

Terceira edição do trabalho educativo e de segurança no trânsito terá início na terça-feira.

Por Leandro Alvares

Duas experiências positivas abrem espaço para a realização de uma terceira. Por isso, a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas e Similares) inicia na próxima terça-feira, na zona sul de São Paulo, mais uma edição do Moto Check Up.

A ação promovida em parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), DTP (Departamento de Transporte Público) e Ipem (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) será feita até quinta-feira no estacionamento da loja Telha Norte, na avenida Roque Petroni Junior, 1.226, no cruzamento com a avenida Chucri Zaidan.

Serão realizadas avaliações das condições mecânicas de 12 itens das motocicletas e da situação dos capacetes. Além da revisão, que é gratuita, os motociclistas terão a oportunidade de assistir a um filme sobre pilotagem segura.

Também será oferecida aos motofretistas a possibilidade de se inscreverem no curso de capacitação para obterem o Condumoto, o documento necessário para desenvolver essa atividade profissional, emitido pelo Departamento de Transporte Público da Prefeitura do município de São Paulo.

Nos dias de evento ainda haverá distribuições de brindes como óleos lubrificantes para as motocicletas, antenas, capacetes, capas de chuva, baús, entre outros. Os realizadores do Moto Check Up lembram que a ação não terá efeito fiscalizador e servirá unicamente para orientar e instruir os motociclistas.

Serviço - Moto Check Up
Data: 15, 16 e 17 julho
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Loja TelhaNorte - Av. Roque Petroni Junior, 1.226 no cruzamento com  Av. Chucri Zaidan, na Zona Sul de São Paulo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br