Momento Moto estreia na Band

A partir do próximo domingo (15/1), Dinno Benzatti comandará na Band TV (São Paulo) o programa Momento Moto. A edição de estreia terá como destaques reportagens sobre a fábrica italiana da MV Agusta, a Apache 150cc da Dafra, além de quadros sobre segurança e dicas de manutenção para os motociclistas.

A linha editorial contempla mototurismo, lançamentos, curiosidades, clássicas, testes, personalidades, equipamentos, experiência motociclística, opções de lazer e tudo o que cerca o mundo das duas rodas.

A atração vai ao ar às 10h00, sempre aos domingos, com reprises no Bandsports, logo após às 11h30 e às segundas-feiras (1h e 7h30) e quartas-feiras, às 18hs. A Band Internacional também transmitirá o programa semanalmente, às 12h15 (horário da costa Leste dos Estados Unidos).

Na equipe, além do próprio Dinno, estão o produtor Vinicius Gaspar e os editores Vitor Mayer e Leo Smurf.

O programa nasceu em 2005, no Canal 21, com o nome MotoShow. Depois, já como Momento Moto, foi transmitido pela All TV entre 2007 e 2009, em 2010 pela CNT e exclusivamente no Bandsports no último ano. Na Band, ele desponta como o primeiro programa 100% vivência motociclística da TV aberta no Brasil.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br