MIRAGE 650cc POWER

A nova Kasinski surpreende pelo design futurista e pela robustez e alta qualidade.

Por Fredy

São Paulo, 08 de novembro de 2005 - Para quem tem espírito de aventura e aprecia as peculiaridades dos modelos custom, a Kasinski traz a nova Mirage 650 cc Power que pretende atrair quem gosta de colocar o pé na estrada, acompanhado por uma moto com estilo, personalidade e muito porte. A novidade foi a maior surpresa da Kasinski para o Salão Duas Rodas 2005, um verdadeiro colírio para olhos dos visitantes da feira.

Os modelos custom, que contam com uma legião de admiradores por seu design clássico, devem conquistar um número ainda maior de usuários graças às inovações do modelo. O modelo é o único do mercado com suspensão invertida, proporcionando mais conforto. Outro destaque da Mirage 650cc Power está no painel digital com regulagem de luminosidade e marcador de marcha, o que oferece praticidade e funcionalidade.

Detalhes

A Mirage 650cc Power é perfeita para quem gosta de unir conforto e estilo ao pilotar. Seu motor DOHC com 8 válvulas, quatro tempos, aferrecidos a ar, com potência de 71,2 cv a 9000 rpm e torque de 6,20 kgfm a 7500 rpm, possibilita viagens longas com bastante conforto. Ela ainda tem dispositivo de segurança no pedal de descanso, com duas regulagens (central e lateral) e acabamentos cromados.

Para quem procura robustez, agilidade e dirigibilidade em uma custom, a Mirage 650cc Power é ideal. Possui partida elétrica, suspensão dianteira telescópica invertida (U.D.F.) com dureza ajustável, suspensão traseira, balança, bi-choque ajustável, rodas de liga leve com freio dianteiro a duplo disco ventilado com acionamento hidráulico duplo e traseiro a disco ventilado com acionamento hidráulico duplo, ambos refrigerados a água e ar. Ainda possui transmissão por correia dentada feita de fibra de carbono.

A nova Mirage está disponível nas cores preta, prata e azul e possui preço sugerido de aproximadamente R$ 34.900,00.



FICHA TÉCNICA MIRAGE

Motor: DOHC, quatro tempos, arrefecido a água, com oito válvulas por cilindro
Potência: 71,2 cv a 9000 rpm
Torque: 6,28 kgfm a 7500 rpm
Partida: elétrica
Painel: Digital
Embreagem: Multidisco banhado a óleo
Transmissão: 5 velocidades, transmissão final por correia cardã
Suspensão dianteira: telescópica invertida
Suspensão Traseira: Balança, bi-choque ajustável
Freio Dianteiro: duplo disco ventilado com acionamento hidráulico
Freio Traseiro: disco ventilado com acionamento hidráulico duplo
Pneu Dianteiro: 120/70 - 18
Pneu Traseiro: 180/55 -17
Comprimento total: 2430 mm
Largura total: 840 mm
Altura total: 1.155 mm
Distância do solo: 160 mm
Peso: 220
Capacidade do tanque de combustível: 17 litros
Carburador: BDSR39 (duplo)

Sobre a Kasinski

A Kasinski possui uma linha de produtos nacionalizados com vários modelos de motocicletas, todas com freio a disco e partida elétrica. Conta com uma ampla rede de distribuição em todo o território brasileiro, além de uma forte estrutura física, englobando a fábrica no Pólo Industrial de Manaus. Em São Paulo, estão localizados o pós-vendas (assistência técnica, garantia e peças de reposição), o CNK - Consórcio Nacional Kasinski, o show room e o centro administrativo/financeiro e comercial.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br