Marca indiana Hero MotoCorp chega com Glamour na Argentina

O mercado de motos na vizinha Argentina parece que está em franco crescimento, tanto que a gigante indiana Hero MotoCorp, que produz e vende milhões de motos por ano, chegou por lá em um evento glamoroso e com muita pompa e circunstância, com o lançamento mundial do modelo compacto urbano Glamour, com motor monocilíndrico OHC de 125cc com potência de 11,4 cavalos e torque de 1,1 kgfm.
 
O presidente da Hero MotoCorp, Pawan Munjal, participou do evento na capital argentina Buenos Aires e anunciou a operação da marca indiana em parceria com o grupo Marwen S.A., que possui sua unidade fabril em Villa Rosa, na Província de Buenos Aires, que tem capacidade de produção de 5 mil unidades por ano e que tem planos de expansão para os próximos anos.
 
Para a fase de lançamento da Hero MotoCorp no mercado argentino foram lançados quatro modelos compactos: Hunk (150cc), Hunk Sports (150cc), Ignitor (125cc) e o scooter Dash (110cc). Nesse primeiro momento as motos serão vendidas na região de Buenos Aires e na segundo fase serão oferecidas em todo o país por meio de uma rede de 40 concessionárias, juntamente com o crescimento da linha.
 
O Brasil, para não ficar dizendo que não tem um representante indiano no mercado das duas rodas, deve anunciar nas próximas semanas o início da operação oficial da Royal Enfield (centenária marca inglesa com capital indiano), com o lançamento de suas motos para o mercado nacional e a abertura da primeira concessionária no país, na zona sul da cidade de São Paulo.
 
- Confira o vídeo com o lançamento da Hero MotoCorp na Argentina
 
 
Fotos e vídeo: Hero MotoCorp/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br