Marca chinesa inaugura 1ª concessionária no Brasil

FYM abre as portas da unidade de São Bernardo do Campo nesta quinta-feira.

Por Leandro Alvares

A partir desta quinta-feira, a FYM inicia oficialmente a comercialização de suas motocicletas no Brasil. A primeira concessionária para venda exclusiva da marca chinesa no território nacional está localizada em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Batizada de Motolab/FYM, a loja contará com profissionais técnicos treinados para o atendimento dos clientes, equipe capacitada para assistência técnica, além de peças, acessórios e sete modelos da fabricante, da linha de 100cc a 250cc.

De acordo com a montadora, outros 34 pontos deverão ser instalados no país ainda neste ano; distribuídos entre São Paulo e outros Estados, especialmente da região nordeste. A estimativa de mercado da Nova Trade, empresa de comércio exterior que firmou contrato de exclusividade para a comercialização das motos no Brasil, é de 15 mil a 18 mil unidades vendidas em 2007.

Os modelos que chegam ao segmento brasileiro de duas rodas são a Scooter FY100-10, a Street FY125-19, a Motocross FY 150-3, a Street FY250, a Street FY-125-20, a Off Road 125Y-3 e a FY125EY-2.

A unidade de São Bernardo do Campo encontra-se na Rua Frei Gaspar, 200, centro.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br