Mais uma opção da Shadow 750 cilindradas

Honda amplia linha custom e lança modelo na cor azul metálica e com novos grafismos.

Por Bruno Rocco

O novo modelo da Shadow 750 azul metálica, inspirada nos modelos clássicos de automóveis americanos, recebeu uma faixa branca perolizada no tanque.

A preta incorporou grafismos tribais, enquanto a prata ganhou desenhos que remetem ao fogo e que encobrem a motocicleta do pára-lama até o tanque.

A motocicleta possui assento dividido em duas partes, com altura de 660mm e pedais de apoio mais avançados, evitando que os joelhos fiquem muito flexionados.

Seu motor é quatro tempos, OHC (Over Head Camshaft), com único comando de válvula no cabeçote, de 745 cm3, dois cilindros em “V”, três válvulas e duas velas por cilindro, arrefecido a líquido.

A motocicleta possui elevado torque desde as baixas rotações e seu câmbio é de cinco velocidades, que associado ao elevado torque do motor, não requer trocas constantes de marchas.

As suspensões, dianteira telescópica, com capas de proteção, dois cilindros cromados e cursos de 140 mm, e traseira duplo-amortecida, com cinco posições de ajuste dos amortecedores, permitem mais conforto na pilotagem.

O tanque de combustível, em forma de gota, tem capacidade para 14,3 litros, incluindo 3,3 litros de reserva e a bateria selada de 12V-10Ah dispensa manutenção.

O modelo vem equipado com sistema HISS (Honda Ignition Security System), que permite a identificação eletrônica da chave de ignição e libera o funcionamento do motor.

O painel possui velocímetro eletrônico, além de luzes indicadoras do neutro, farol alto, pisca, pressão do óleo, temperatura do líquido de arrefecimento e do sistema HISS. Um display com mostrador digital apresenta hodômetro total e dois parciais.

A Shadow 750 modelo 2008 tem preço sugerido de R$ 29.980,00 e possui garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem. 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br