Loja conceito reúne marcas famosas

IMOCX 6 São Paulo tem planos de se transformar em ponto de encontro para os motociclistas.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

Com apenas um mês de vida em meio a um dos mais agitados centros comerciais da cidade de São Paulo, a IMOCX (Izzo Motorcycle Culture and Experience) já se transformou em um dos pontos mais atraentes da avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul da capital paulista.

O estabelecimento representa muito mais do que uma simples loja de motocicletas. É um espaço-conceito, de descontração, lazer, música, diversão e de encontro para os apreciadores de veículos de duas rodas.

Batizado de IMOCX 6, o local se destaca também por reunir em um único ambiente diversos modelos de seis marcas consagradas do motociclismo mundial: Ducati, Husqvarna, Polaris, Malaguti, Buell e Triumph.

“Em breve, teremos que mudar o número do nome para 7, pois a loja receberá a linha de motos da MV Agusta”, disse Eric Zanetti, gerente da IMOCX. “Os modelos devem chegar em cerca de três meses”, acrescentou.

Além do enorme show room de motocicletas e acessórios, os clientes têm como atrativos dois bares e duas salas “Izzo Experience”, com TVs de plasma para a exibição de vídeos. “Nosso objetivo é oferecer um atendimento especial aos nossos amigos. Quem se interessar por uma moto, poderá assistir a uma apresentação do equipamento e ter um melhor esclarecimento sobre o veículo desejado”, explicou Zanetti.

“Também disponibilizaremos nos próximos meses uma área de pós-venda, com serviços de oficina especializada e de lavagem. Tudo para fazer com que o cliente sempre tenha motivos para nos visitar”, ressaltou o gerente.

Outra meta traçada por Zanetti é a realização de passeios. “Viagens de Ducati, scooters Malaguti, Triumph, enfim, vários passeios em finais de semana, tendo a nossa loja como ponto de encontro dos motociclistas”, afirmou.

Neste primeiro mês de atividades, a IMOCX recebeu cerca de 600 visitas. “Planejamos vender 120 motos por mês, assim que a loja estiver com todos os seus serviços disponíveis”, apostou Zanetti.

“Logo no primeiro dia de agosto, tivemos a felicidade de vender uma moto da Husqvarna. Por isso, estamos confiantes de atingir tão logo nossas metas”, destacou o gerente, que trabalhou por 11 anos ligado a Harley-Davidson. “Fiz uma aposta na IMOCX e estou muito otimista como o sucesso da marca”, completou.

A IMOCX, localizada na avenida Juscelino Kubitschek, 535, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h. Mais informações, pelo telefone (11) 3040-2433.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br