Loja brasileira recebe novo capacete da KBC

Modelo VR-1 está sendo comercializado pela empresa distribuidora RS1, de Sorocaba (SP).

Por Leandro Alvares

A fabricante de capacetes KBC, bastante conhecida no setor das duas rodas por estar entre as cinco mais vendidas do mundo, acaba de fornecer um novo produto ao Brasil por intermédio da RS1, empresa distribuidora de equipamentos para motociclistas localizada em Sorocaba (SP).

O modelo em questão é o VR-1, um casco que ao ser vestido transmite elevada sensação de bem-estar graças ao seu alto grau de ventilação, modelagem esportiva, além do acabamento e conforto diferenciados.

“Recebemos uma grande quantidade deste capacete para atender à demanda dos nossos clientes”, disse José Roberto, coordenador de marketing da RS1. “Pelas qualidades e visual extremamente agradável, este acessório obrigatório para a pilotagem tem atraído desde aos proprietários de motos street aos donos de esportivas. Até moto clubes já nos procuraram”, destacou.

A relação custo x benefício é outro ponto vantajoso do VR-1, disponível nas cores azul, vermelho, amarelo, verde, cinza e branco. O casco está sendo vendido a 674 reais, podendo ser parcelado em dez vezes sem juros.

Para mais informações, acesse o site www.rs1.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br