LINHA 2006 DA PRO TORK

Novidades atendem às motos de rua e de competição.

Por Thiago Fuganti

A Pro Tork, empresa brasileira subsidiária da Tork, a maior fabricante de peças e acessórios para motos da América Latina, apresentou algumas novidades em sua linha de produtos. Entre elas estão aros de roda, coroa e pinhão, capacete, óculos e coletes de proteção, que podem ser encontrados em lojas especializadas de todo o país e também no site http://www.protork.com

Confira abaixo os detalhes:


Escapamentos modelo PT2

Produzidos com a mais alta tecnologia e padrão de acabamento, além de serem inspirados nos melhores do mundo, os escapamentos da linha Pro Tork PT2 aumentam significativamente a potência do motor, otimizando a saída do fluxo de gases.

Esta nova linha foi desenvolvida para motocicletas de competição, mas também já está disponível para algumas motos de rua: CBX 200, C-100 Biz, C-100 Dream, NXR 125/150 Bros, NX 200, Titan 150 ES, Titan 150 KS, Titan 2000 ES, Titan 2000 KS, Titan 99, XLR 125, XTZ 125, XR-200 e YBR.


Aros de Roda

Encontram-se disponíveis para os mais diversos modelos de motocicletas. Fabricados em aço cromado, os novos produtos oferecem boa relação custo/benefício e estão disponíveis para rodas dianteira e traseira nos tamanhos 14x160 (Biz T), 17x140 (Biz D - Dream/Mobilete - DT), 18x160 (Honda 125 / Yamaha 125/135), 18x185 (Honda 125 / Yamaha 125/135), 18x215 (NX, XR, 200, XR 250, DT, XT 225, Agrale/Trás.) e 21x160 (XL, XLX, DT, Agrale/ Diant).


Pára-lamas

A nova linha tem design mais moderno. Ela é fabricada em polipropileno de alta resistência e flexibilidade, o que aumenta a vida útil. Disponível no formato universal, eles se encaixam em todas as motos off-road e estão disponíveis nas cores azul, verde, vermelha, amarela, branca e preta.

 
Coroa e Pinhão

A Pro Tork traz para o mercado uma linha completa de coroas e pinhões fabricados em aço para motocicletas de rua. As coroas estão disponíveis nos modelos de 35 a 50 dentes e se adequam a todos os modelos de motos das marcas Yamaha, Honda e Suzuki. Quanto aos pinhões, a empresa fabrica peças de 13 a 16 dentes. 

 
Capacete Liberty Four

Para o ano de 2006, os capacetes Liberty Four receberam um novo visual, com grafismo mais moderno e agressivo. Destinada aos usuários de rua, a linha possui viseira ultra-resistente de policarbonato e está disponível nas cores amarela, azul, branca, prata, preta brilhosa e fosca, verde, vermelha e rosa.


Coletes de proteção

Desenvolvida e utilizada pelos pilotos de motocross da Equipe Pro Tork, a linha de coletes de proteção oferece o máximo em conforto, ventilação e, principalmente, segurança. Fabricados em uma linha especial de policarbonato de alta resistência, os coletes da marca são modernos e estão disponíveis nas cores verde, azul, amarela, verde, vermelha, branca, preta e transparente (cristal e fumê).


Óculos

Os novos óculos trazem elástico ajustável e aplicação de silicone para maior aderência no capacete. Também possuem microporos de ventilação, que permitem a circulação de ar dentro dos óculos, ajudando a prevenir embaçamento das lentes e entrada de detritos e poeira. São fabricados com carcaça de uretano flexível, material mais resistente, e ainda equipados com lentes Lexan, que oferecem maior resistência a impactos e proteção contra os raios UVA e UVB. Estão disponíveis nas cores branca, vermelha, azul, verde, amarela e preta.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br