Leandro Mello e Motorsco quebram recorde mundial

O piloto entrou para a história quando completou sozinho as 500 milhas de Interlagos e fez isso com 16 garupas diferentes.

Por Roberto Brandão

No dia 17 de janeiro, a Motorsco entrou mais uma vez para historia! Após fazer a primeira corrida com o ator Osmar Prado na garupa no final de 2009, sendo a primeira vez no mundo todo, voltamos a inovar durante as 500 Milhas de Interlagos.

Umas das provas mais tradicionais do motociclismo nacional, que exige ao máximo das máquinas e pilotos. São aproximadas 7 horas de corrida e nada mais do que 800km. A prova exige no mínimo dois pilotos por moto, sendo permitido até quatro em vista do grande desgaste físico.

Leandro Mello entrou para história, fazendo a competição inteira sozinho! Fora esse feito, imagine que durante toda corrida ele levou 16 garupas diferentes, quebrando assim dois recordes consecutivos.
 
“Acreditar e viver nossos sonhos é fazer com que eles sejam possíveis de ser alcançados. O projeto Twin Racers é a prova viva disso, demorei anos e anos para concretizar!”, disse Leandro Mello.

”Nessa corrida eu não tinha como pensar em boas colocações, minha maior vitoria seria concluir a prova! Duvidei disso antes mesmo da largada, pois correr como fizemos com o ator Osmar Prado por 30 minutos já foi extremamente desgastante, imagina 6 horas a mais.
Quando cheguei à metade da corrida comecei a ter câimbras nas pernas e fui diminuindo o ritmo. Após uma parada, onde tive tempo para uma breve massagem e quase que um tubo de Salompas voltei ao meu ritmo normal e ai tive uma decisão importante: não iria desistir por motivo algum!”, acrescentou.

”Queria agradecer ao Spiga e toda sua equipe pelo profissionalismo e competência. A Unique representante Arai no Brasil, Alpinetars, Revista Duas Rodas e a Michelin por toda apoio. Também queria agradecer a todas pessoas que entenderam o valor do projeto e fizeram o possível e o impossível para isso acontecer. Por ultimo, ao Eric André, grande amigo e sócio nesse projeto!”, finalizou Leandro.
 
http://www.motorsco.com.br/recorde2.jpg


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br