LANÇAMENTO G&A IMPORTS

Linha Street Fighter alia qualidade e segurança a um preço competitivo

Por Thiago Fuganti

Com um nome bem sugestivo para a relação com o trânsito urbano do dia-a-dia, a G&A Imports — fabricante de roupas de segurança e importadora de peças e acessórios para motos — lançou a linha Street Figther. Formada pela jaqueta GAP05 e pela calça jeans Safety, a nova “dupla dinâmica” da marca GTech é apontada com a solução ideal para o uso na cidade e também em pequenas viagens.

O preço competitivo, aliado à qualidade e segurança, é outro argumento salientado pela marca em seu novo produto. A jaqueta é feita em poliéster 400D e conta com proteções CE nos ombros, cotovelos e nas costas, forro removível e membrana Texpro, tecido respirável e impermeável. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 300,00.

A calça jeans é confeccionada com brim de 14OZ, tipo exportação, tem costuras reforçadas nos pontos de esforço e conta ainda com proteções em EVA nas laterais e nos joelhos, que garantem proteção extra contra a abrasão. Ressalte-se ainda que a calça Safety tem uma modelagem exclusiva para motociclistas, oferecendo expressivo conforto. O preço sugerido é de R$ 95,00.

Formada por jaquetas, calças, luvas, macacão impermeável e a safety jeans, a linha de produtos da G&A Imports é identificada pela marca GTech. Para confeccionar as peças, a empresa tem um acordo de cooperação com um estúdio de designer esportivo italiano (C&MA), que apresenta ao mercado brasileiro o que há de mais moderno em termos de modelagem, tecidos, fabricação e qualidade, aliados aos mais recentes conceitos em roupas de segurança para motociclistas.

Todos os produtos desenvolvidos pelos italianos da C&MA são exclusivos da G&A Imports. Além disso, a empresa de capital 100% nacional é a importadora oficial de algumas das mais famosas marcas de produtos italianos: Bitubo (amortecedores), Fren Tubo (linhas de passagem de óleo e embreagens), Print (protetores de tanque, bocal de combustível e mesa, refletivos de roda e protetores de carenagem), Harri´s by Ariete (manoplas e protetores), Keiti (protetores de tanques, kits de reparo para pneus sem câmera e capas de parafusos cromados) e STM (embreagens inteligentes).

Mais detalhes sobre os diversos produtos e as redes de revendedoras podem ser vistos no site http://www.gaimports.com.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br