Kawasaki comemora dez anos no Brasil e apresenta Z900 RS

Na noite da última quinta-feira (7), a Kawasaki realizou o evento de comemoração dos dez anos da marca no Brasil. Durante a celebração, a fabricante apresentou oficialmente a nova Z900 RS.

O modelo, de visual retrô, é uma homenagem à Z1 900, modelo lançado na década de 1970 e que até hoje é lembrado. O tanque em forma de gota, as aletas de refrigeração no motor e a rabeta ao estilo “bico de pato”, além da posição de pilotagem - com guidão mais alto e banco plano - fazem um paralelo com as motos do passado. 

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Se o visual remete às décadas anteriores, a tecnologia é contemporânea. Suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm, pinças de freio monobloco de montagem radial, embreagem assistida deslizante e o sistema de controle de tração KTRC são alguns dos exemplos de alta tecnologia encontrados na Z900 RS.

O modelo é alimentado por um motor de quatro cilindros em linha de 948 cm³ de cilindrada, com 111 cv de potência e 9,5 kgfm de torque, com câmbio de seis marchas. A primeira marcha foi encurtada em relação à Z900 para privilegiar a saída, de acordo com a fabricante.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

A nova Z900 RS estará disponível na rede de concessionárias da marca a partir do dia 1º de julho, na cor Candytone Brown. O preço público sugerido é de R$ 48.990 (sem frete).



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br