Juju e Dani Bolina fazem campanha para a Pro Tork

Juju e Dani Bolina são as estrelas das próximas ações de marketing da maior fábrica de motopeças da América Latina, a Pro Tork. Recentemente, as Panicats mais desejadas do país participaram de uma sessão fotográfica, em Curitiba, no Paraná.

As modelos esbanjaram sensualidade e simpatia em meio a motos e equipamentos da marca. Carros como a F-Maxx e também a Limusine da Pro Tork, utilizada nas gravações do quadro Pânico Delivery, do programa Pânico na TV, também fizeram parte do cenário.

“Já conhecíamos a empresa e ficamos muito contentes em poder representá-la. Os equipamentos são lindos. A limusine é um luxo e adoramos gravar o quadro nela. O ensaio foi perfeito e tenho certeza que os fãs irão adorar”, afirmou Juliana Salimeni dos Santos Corrêa, a Juju.

O resultado da sessão fotográfica poderá ser conferido em breve através das peças publicitárias criadas para pontos de vendas, sites especializados e revistas do setor. Por enquanto, confira algumas fotos e o making of produzido durante o ensaio.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br