Joaninha levantou galera na arena de Barretos

A disputa foi na maior arena de rodeio do país, durante o 8º Barretos Motorcycle.

Por André Jordão

O matogrossense Gilmar “Joaninha” Flores teve mais uma experiência internacional na carreira como piloto de FMX. No último final de semana ele representou o Brasil em um desafio contra o time dos Estados Unidos. A disputa foi na maior arena de rodeio do país, durante o 8º Barretos Motorcycle.

Joaninha explicou que o formato da disputa não previa vencedores. Eram baterias para mostrar as melhores manobras e animar o público. “O objetivo era o entretenimento e conseguimos levantar a galera. Os gringos são muito bons e conseguimos andar com eles. Isso é muito bom, não só para mim, mas para a evolução da modalidade”, afirmou o tetracampeão da Copa Brasil.

Joaninha andou ao lado de grandes nomes do FMX brasileiro como Cyro de Oliveira, Natan Azevedo e Jeff Campacci. Eles enfrentaram time norte-americano formado por Wilney Fullmer, Jimmy Fiztpatric e Takayuki Higashino. O trio é integrante da equipe mundialmente conhecida, Metal Mulisha.

A agenda do mês de maio segue com shows pelo estado de Mato Grosso no dia 13 em Comodoro, Alto do Taquari (15), Sorriso (16), Jaciara (20) e Novo Horizonte (22).


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br