Joaninha fará show em Rondonópolis

A equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show está na estrada rumo a Rondonópolis (MT), onde hoje faz uma apresentação de FMX na arena de rodeio da Exposul. O show terá a participação do tri-campeão da Copa Brasil, Gilmar “Joaninha” Flores, de Marcos Paris e marca a volta do piloto Japinha, a nova revelação da modalidade que ficou três meses afastados das rampas por contusão.

Joaninha explica que vai fazer o show com três pilotos para dar maior velocidade na apresentação. “Quanto mais pilotos, o intervalo entre os saltos é menor, o que ajuda a levantar o público”, explica.

Nos últimos três meses, a equipe se apresentava apenas com Joaninha e com Marcos Paris por conta de contusões com Japinha e Adam. “O Japinha já se recuperou e amanhã vai voltar a saltar. O Adam ainda precisa de um tempo para se recuperar totalmente”, diz Joaninha.

Japinha e Adam são as novidades da equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show. Os jovens pilotos começaram a treinar no ano passado e desde fevereiro se apresentam em shows. Além deles, outros dois jovens pilotos, Zóio e Tompson, começaram treinar na semana passada e em breve devem integrar a equipe.    

 
Programação com os próximos shows:

05.08 – Rondonópolis (MT)
14.08 – Cacoal (RO)
15.08 – Vilhena (RO)
16.08 – Cuiabá (MT)
19.08 – Juara (MT)
26.08 – Primavera do Leste (MT)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br