Joaninha começa turnê por cinco estados

A agenda completa está no site www.joaninha99.com.br.

Por André Jordão

O matogrossense Gilmar “Joaninha” Flores e a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show viajam amanhã para a realização de apresentações pelo estado de Mato Grosso, Paraná, Amazonas, Roraima e São Paulo.

O tetracampeão da Copa Brasil de FMX começa pela cidade de Nova Xavantina no dia 10 de abril, em uma apresentação especial que comemora o aniversário do município.

No dia 11 de abril a equipe viaja para Siqueira Campos (PR) onde abre o Campeonato Brasileiro de Motocross. Nos dias 24 e 25 de abril o público das cidades de Boa Vista e São João do Anauá, em Roraima, recebe a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show.

Para encerrar o mês de abril Joaninha vai para Coari a 353 quilômetros de Manaus (AM). A cidade conhecida como a “Terra do Gás Natural” recebe a equipe para um show de Motocross Freestyle.

O ritmo acelerado de Joaninha continua em maio. Já no dia 1° ele vai para São Paulo (SP) participar da 8ª edição do Barretos Motorcycle, um encontro de motociclista de todo país, que deve reunir cerca de 80 mil pessoas.

Joaninha vai defender o Brasil no Desafio Internacional de Freestyle realizado na arena de rodeio junto com Jorge Negretti. Eles enfrentarão a seleção dos Estados Unidos.

Na sequência Joaninha volta para o Amazonas onde busca o terceiro título no Desafio Internacional de Motocross Freestyle de Manaus, no dia 9 de maio.

No dia 13 de maio o piloto e equipe retornam a Mato Grosso para a realização de shows nas cidades de Comodoro (13) durante a Exposição Agropecuária do município, Alto do Taquari (15), Sorriso (16), Jaciara (20) e Novo Horizonte (22). A agenda completa está no site www.joaninha99.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br