IZZO MOTO EXPERIENCE

Disputas acirradas na 2° etapa do Daytona Cup marcaram o 3º evento realizado em Interlagos.

Por Thiago Fuganti

Destinado exclusivamente aos clientes das marcas representadas pelo Grupo Izzo: Triumph, Buell, Harley-Davidson, Ducati, Malaguti e Polaris, o terceiro evento do Grupo, onde foi realizada a 2° etapa da competição mono-marca denominada “Daytona Cup”, foi marcado pelas disputas acirradas na prova oficial e inúmeras atrações para os participantes do evento no autódromo de Interlagos (SP).

DAYTONA CUP – Segunda Etapa

Diferentemente da primeira etapa, realizada no segundo evento no mês de julho em que foi praticamente dominada com a vitória “folgada” do piloto paulista Joel Soares.
 
Desta vez, a história da prova foi bem diferente, e teve como vencedor outro piloto, o também paulista, Thales Alves, numa disputa metro a metro pela vitória durante toda a corrida. Pura emoção, os pilotos travaram um duelo sensacional com ultrapassagens a mais de 240km/h com suas Triumph Daytona 955i, que ao final, três segundos separaram o vencedor Thales a frente de Joel Soares.

O sol a pino no momento da prova, castigou os 33 pilotos que alinharam no grid de largada, que estremeceu o autódromo com o “frisson” gerado pelas motos de alta cilindradas. Sem dúvidas, o maior “grid” com motos esportivas de alta cilindrada em uma competição realizada no país.

As disputas pela terceira posição também foi um show á parte, com o piloto Alexandre Muniz terminando 0.7 décimos de segundo a frente do jovem piloto Douglas Hildebrand, fantástico pega!

ATRAÇÕES - IZZO

Para este terceiro evento os clientes do Grupo Izzo também contaram com um dia recheado de atrações no templo da velocidade paulista. Para os Harlistas de plantão, passeios na pista, sempre auxiliados pelos instrutores Triumph, muita festa e Harley Davidson dos mais variados modelos e customizações desfilando na pista.

Para os aficionados pela marca italiana Ducati, test-drive com os consagrados modelos 999 e 749, entre outros modelos da marca Triumph e Buell, todas a disposição dos participantes para aquele verdadeiro passeio esportivo na pista. Fora da pista, na área localizada no centro do autódromo, test-drive´s com modelos Harley-Davidson auxiliados por policiais da Polícia Rodoviária Federal e modelos diversos dos Quadriciclos Polaris na área Off-Road.

Na área dos Boxs, exposições da motos Triumph, Ducati, os super scooters Malagutti, os quad´s Polaris, além das estruturas montadas para o curso de pilotagem, trocas de pneus, oficina especializada Triumph e Buell, além de local especifico para alimentação com sala de estar e capaceteria para os participantes do Izzo Moto Experience. Enfim completo, num evento que deixará saudades. Uma experiência inesquecível! A próxima e última etapa da competição está prevista para o mês de dezembro.

Fotos: Marcio Juliasz 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br