INVENÇÃO PARA TIRAR ÁGUA DO JOELHO

Empresa dos Estados Unidos lança o "Biker-P" para ser instalado em qualquer veículo.

Por Thiago Fuganti

Já pensou em fazer xixi sem ter que estacionar a moto para isso? Pois uma empresa norte-americana da Califórnia não apenas visualizou a cena, como inventou um produto para tornar o imaginário em realidade.

Batizado de “Biker-P”, o equipamento é compreendido por um tubo que joga a urina na rua, sem a necessidade do piloto encostar a motocicleta. Uma invenção, de acordo com a fabricante, para atender às pessoas que urinam com grande freqüência e precisam parar por diversas vezes durante uma viagem para se aliviar num banheiro.

Embora curiosa, a engenhoca assusta no preço: US$ 54,95, sendo disponível nos tamanhos pequeno, médio, grande e extra grande. Até mesmo os motoristas de carros podem se beneficiar da criação, mas têm — por recomendação da empresa — que fazer um furo no chão do automóvel para a instalação do tubo pelo qual é despejado o xixi.

No caso dos motociclistas a sonda fica junto ao corpo, dentro da calça, e o “cano de descarga” próximo ao pé. Os criadores fizeram até um site para a comercialização do “Biker-P” (www.biker-p.com). Na página da web, há inclusive instruções de como usá-lo e um anúncio — digamos — bem ao estilo de “seus problemas terminaram”:

“Pilotar sua moto, dirigir seu caminhão, carro ou qualquer outro tipo de veículo por longas horas pode ser um problema se você costuma urinar freqüentemente. Uma série de paradas tendem a estragar o seu dia, mas o qual seria a solução? Você é um desses que precisam de um banheiro em mais de uma ocasião no período de duas, uma, meia hora?...”. Mais uma dos inventores!


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br