INTERMOT continua em Colônia até 2016

Um dos maiores e mais importantes salões de motos do mundo vai continuar a ser realizado na cidade alemã por mais seis anos.

Por Roberto Brandão

O INTERMOT, um dos maiores e mais importantes salões de motos do mundo, vai continuar a ser realizado na cidade de Colônia, norte da Alemanha, até 2016. O anúncio foi feito pela Koelnmesse, organizadora da feira, depois de renovar o acordo com a Associação da Indústria Motociclística da Alemanha (conhecida pela sigla IVM).

A parceria, que se encerraria neste ano de 2010, foi renovada por mais seis anos. “Assegurar essa parceria duradoura é importante para transformar o INTERMOT em um salão cada vez mais importante no cenário mundial”, declararam Oliver P. Kuhrt, Vice Presidente Executivo da Koelnmesse GmbH, e Reiner Brendicke, executivo chefe da IVM, em um anúncio conjunto.

Em 2008, o INTERMOT reuniu mais de 200.000 visitantes de 110 países para conhecer as últimas novidades de mais de 1.000 expositores – entre eles os “Cinco Grandes”: BMW, Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki. Neste ano, o INTERMOT acontece entre 6 e 10 de outubro em Colônia.


Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br