Ingresso para a 1ª prova do SBK Series será gratuito

Etapa acontecerá no dia sete de fevereiro no autódromo internacional de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Por Roberto Brandão

Falta pouco para o início do SuperBike Series, o Campeonato Nacional de Motovelocidade que vem revolucionar a motovelocidade no Brasil. Será dia sete de fevereiro e os ingressos de arquibancadas serão gratuitos. Os convites podem ser retirados nas bilheterias do autódromo entre os dias cinco e sete de fevereiro, das 9h às 18h, ou nos postos de venda listados no site www.superbike.com.br.
 
Aqueles que quiserem acompanhar os mais de cem pilotos já inscritos de dentro dos boxes, poderão adquirir o ingresso de Paddock, a um custo único de R$ 35,00. O evento vale pontos para o Campeonato Paulista e a primeira prova do Pirelli SuperBike inicia a corrida para o título do SuberBike Series, que tem 15 etapas previstas e vai compreender também o TNT SuperBike, evento que é realizado junto com o Itaipava GT Brasil (GT3) e tem sua data de estréia prevista para 21 de março também em Interlagos/SP.
 
Todos os ingressos dão direito a entrada tanto na sexta-feira, quanto no sábado de treinos. Será uma grande oportunidade para conhecer de perto toda a estrutura, as equipes e os pilotos com muito conforto e segurança.
 
A organização do SuperBike Series oferece ainda mais vantagens para quem adquirir os ingressos nos pontos de venda credenciados, mas os interessados em levar grupos e pessoas fora do estado de São Paulo podem entrar em contato diretamente com a organização através do e-mail info@superbike.com.br ou pelo telefone (11) 5524-5684.
 
A organização do SuperBike Series lembra que a idade mínima para entrar nas arquibancadas é de seis anos. Na área do paddock a entrada e permanência serão permitidas para crianças a partir dos doze anos de idade. Em ambas as faixas etárias, os menores devem estar devidamente acompanhados de um adulto responsável.
 
Outras informações e pontos credenciados no site www.superbike.com.br. O Superbike Series é uma realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Kawasaki, Maxima Racing Oils, Alpinestars, Alemão Pneus, Shark. Apoio São Paulo Turismo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br