Husqvarna anuncia venda de motos de rua no Brasil

As motos off-road da marca Husqvarna já são comercializadas no Brasil desde 2015, e em breve os modelos de rua também chegarão ao país. Segundo o empresário Maurício Fernandes, da 2W & Fernandes, importador e representante da marca no Brasil, uma concessionária será inaugurada para oferecer suporte e garantia aos clientes que adquirirem os novos modelos. 

Veja as motocicletas Husqvarna anunciadas no site MOTO.com.br!

A princípio, serão comercializados três modelos: 701 Enduro, 701 Supermoto e a naked Vitpilen 701. Elas usam motor de um cilindro, 692 cc e câmbio de seis marchas. A 701 Enduro vem com roda aro 21 na dianteira, pneus de uso misto e suspensões de longo curso. A 701 Supermoto traz rodas de 17 polegadas com pneus esportivos. As duas oferecem 75 cv de potência, controle de tração e freios ABS, que podem ser desligados.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

Já a naked Vitpilen é uma releitura das antigas cafe racer. Equipada com rodas de liga leve aro 17 e calçadas com pneus esportivos. O motor oferece 75 cv, com torque máximo de 7,3 kgf.m, embreagem deslizante e sistema quickshifter para subir e descer marchas sem usar a embreagem. 

Os modelos enduro e supermoto estarão disponíveis em maio, com o preço de R$ 75 e 77 mil, respectivamente. A Vitpilen chegará ao mercado no segundo semestre, no valor de R$ 75 mil.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br