Honda VFR 800X já disponível na América do Sul

Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!

 

Leonardo Emilio Brandt

Em passeio a cidade de Asunção - Paraguai no dia 25 de junho, me deparei com uma cena inusitada. A exposição do revendor Honda (Diesa) apresentando ao vivo e em cores 24 horas por dia a novíssima VFR 800X ao lado de uma bela VFR 1200X com pintura em estilo camuflado.

Logo saquei as fotos para provar que a Honda do Brasil está segurando a venda do modelo para nós porque se há na América Latina a disponibilidade o que impede a venda no nosso País? Será a espera da oportunidade de lançamento frete ao Salão Duas Rodas?

Veja bem que em minha cidade esta moto foi ofertada pelo concessionário (Motec) ao fim do ano passado e atraiu 3 vendas com pedidos efetivados na fábrica existindo ainda outros interessados no grupo de motociclistas.

Na minha opinião a Honda deixa motociclistas na mão e perde mercado para concorrente veja exemplos: XJ6 da Yamaha fez a Hornet desaparecer e quando a Suzuki enrolou apresentação da nova DL 1000 ficou com as motos estocadas nas lojas e as revendas inclusive estão fechando portas, com toda certeza a Honda vai levar um troco dos motociclistas pelo desprezo com seu consumidor, enquanto isso a Yamaha anuncia novo modelo a todo tempo e aparece com a moto em menos de 20 dias!

Fotos: Acervo Pessoal



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br