Honda terá estande interativo no Salão Duas Rodas

Este ano a marca dispõe de atrações e atividades para crianças e adultos.

Por Bruno Rocco

Um dos conceitos adotados pela Moto Honda da Amazônia, é constantemente investir em tecnologia para suprir os anseios dos consumidores.

Por isso a montadora estará no Salão Duas Rodas 2007, de 16 a 21 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes (SP), com dois estandes, um interno e outro externo, que terá uma pista de teste-drive.

Neste evento, a Honda terá como principal objetivo transmitir sua mais autêntica e exclusiva tecnologia, tudo em um cenário inovador e futurístico. Com o slogan “The power of dreams” pretendem transformar sonhos em realidade.

O público poderá conhecer através de atividades interativas, a evolução da marca e de seus produtos.

Uma das atrações desse estande, será o primeiro sistema de airbag para motocicletas no mundo, incorporado à GL 1800 Gold Wing. Destaque também para a moto campeã do Mundial de MotoGP em 2006, a RC 211V.

O público também encontrará no estande a recém-lançada XL 1000V Varadeiro, a CB 1300 Super Four, CBR 1000RR Fireblade e VTX 1800c. 

A linha nacional também será destacada, pois além de mostrar os 13 modelos produzidos em sua fábrica de Manaus (AM), a marca também apresentará as tecnologias aplicadas nas motocicletas.

Para entreter as crianças foi criado o “Espaço Honda Kids”, onde poderão aprender brincado, sobre a importância dos materiais recicláveis e também sobre conceitos de educação no trânsito por meio de atividades com minimotos.

Para os adultos, a Honda disponibilizará simuladores de motovelocidade e de pilotagem urbana. No estande externo a novidade será o teste-drive de motocicletas de 100 cm3 a 400 cm3 e os shows da equipe Força e Ação.

O público também contará com um plantão de vendas para iniciar a aquisição de motocicletas e quadricilos, peças de reposição, acessórios, produtos de força e informações sobre o Banco Honda.

O Salão Duas Rodas 2007 estará aberto das 13h às 21h entre os dias 16 e 21 de outubro.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br