Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

A fabricante japonesa Honda apresenta a nova custom Rebel 500 como novidade no salão de motos de Long Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O modelo tem como base mecânica a renovada família CB 500 e vem equipado com motor dois cilindros de 471 cm³ com potência de 47 cavalos.

Para o mercado americano a nova motocicleta com estilo clássico da Honda tem preço de US$ 5.999. Também há uma versão 300cc com o mesmo nome, compondo a linha custom.

Vale destacar que a marca japonesa mantém uma tradição de desenvolvimento e investimento de motocicletas custom no mercado americano, o que justifica as novidades com esta estratégia por lá.

O apelo para as motos custom nos EUA é tamanho que a linha Honda para motocicletas nesse estilo nos Estados Unidos é considerada a mais extensa e diversificada da marca japonesa em todos o mundo.

Segundo os executivos da Honda, durante a apresentação da nova Rebel 500, o modelo deve chegar aos concessionários americanos da marca em meados de abril de 2017 nas versões STD e ABS em com várias cores: prata, preto, amarelo e vermelho.

Para o mercado brasileiro a nova custom média da Honda poderia cair como uma luva no espaço deixado pela saudosa CTX 700N, que tinha motorização mais potente, mas que chegou como modelo importado e não emplacou no país.

- Confira o vídeo da nova Honda Rebel 500

Fotos e vídeo: Honda/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br