Honda Pop chega ao número de 1 milhão de motocicletas produzidas

Integrando a linha da Honda há pouco mais de dez anos, conhecida por sua praticidade, leveza e economia, a Pop atingiu o marco de 1 milhão de unidades produzidas na fábrica da empresa em Manaus-AM

A trajetória do modelo começou em 2006, com a Pop 100, e atualmente está entre os modelos mais vendidos da marca. Com ótimo custo benefício, fácil pilotagem e manutenção, foi criado para ampliar o acesso à mobilidade em todas as regiões do Basil. No Nordeste, porém, a Honda Pop é a motocicleta mais vendida do mercado. A região representa 69% das vendas do modelo, seguida pela região Norte, com 24%. 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

 

Ao longo dos anos, a motocicleta apresentou evolução tecnológica, com sistema de injeção eletrônica, novo motor e adequação às normas de emissões de poluentes. "É gratificante comemorar esta conquista. A Pop é uma ótima opção para motociclistas que estão em busca de economia sem abrir mão da qualidade, resistência e conforto. Proporcionar cada vez mais a democratização da motocicleta é um dos motivos pelos quais trabalhamos diariamente e saber que levamos esses benefícios de mobilidade a 1 milhão de pessoas com a Pop significa muito para nós.", comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.


Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br