moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Honda lança websérie "Desafio CrossOver"

A produção conta com nove "pilotos-atores", seis deles atuando em papéis muito diferentes daqueles para o qual estão preparados

27 de July de 2016
Compartilhe este conteúdo:



A Honda divulgou nesta semana o lançamento de uma nova websérie, cheia de situações novas e adversas para seus pilotos oficiais de Motovelocidade e Off Road. Imagine um campeão brasileiro de motocross, acostumado a saltar rampas e obstáculos na terra, tendo que acelerar a mais de 200km/h no asfalto. E vice-versa. Assim, cheia de desafios e com muitos momentos engraçados e descontraídos, será o Desafio Honda CrossOver, websérie produzida pela marca com os pilotos oficiais de competições e que começou a ser veiculada nas redes sociais na última terça-feira, 26 de julho.

A produção conta com nove "pilotos-atores", seis deles atuando em papéis muito diferentes daqueles para o qual estão preparados. José Luiz Cachorrão e Diego Faustino, talentos da motovelocidade, são desafiados a acelerar na terra. Hector Assunção, do motocross, e Gregorio Caselani, do rali, vão para o asfalto. João Pedro Ribeiro, sai do traçado do motocross e precisa aprender a navegar como no Rally dos Sertões. Tunico Maciel, do rali, experimenta saltos bem mais altos do que os que está acostumado a dar e se atreve no motocross. Participam ainda das gravações Maico Teixeira (motovelocidade), Paulo Alberto (motocross) e Jean Azevedo, da equipe de rali.

“O Desafio Honda CrossOver marca a estreia do nosso novo canal unificado no YouTube. Agora temos todos os vídeos da Honda Motos em um só lugar, como lançamentos, competições, dicas de pilotagem e muito mais. Ficou bem mais atraente para os fãs, já que a navegação ficou muito fácil”, afirma Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A websérie terá seis capítulos e destaca a versatilidade dos pilotos oficiais da Honda. O objetivo principal é, acima de tudo, destacar o racing spirit da marca, além de permitir que o público apaixonado por motos compreenda as diferenças entre cada uma das modalidades.

As cenas foram gravadas no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, em São Paulo, em uma pista off-road de Mogi Mirim, também no interior paulista, e na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Confira o primeiro episódio do Desafio Honda CrossOver:


Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Salão de Milão: Motos aventureiras roubam a cena na Itália

Salão de Milão: Honda CB 1000R fica mais potente e moderna

KTM 790 Duke é boa novidade da marca austríaca no EICMA

Vídeo: Macaco viciado rouba gasolina de motos na Índia

Royal Enfield lança Interceptor INT 650 e Continental GT 650 em Milão

Nova Kawasaki Z900RS é viagem aos anos 70

BMW reforça linha big trail com as novas F 750 GS e F 850 GS

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras