Honda lança RedRider para ampliar relação com motociclistas

Fabricante cria programa com diversas ações envolvendo clientes e potenciais clientes marca; projeto tem início em maio

Por Gabriel Carvalho

Honda apresentou na última semana uma novidade anunciada ao público no Salão Duas Rodas do ano passado: o programa de relacionamento RedRider. Desenvolvido pela fabricante, o RedRider irá proporcionar experiências para clientes e futuros clientes da por meio de eventos, viagens, passeios, cursos e ações que envolvam as motocicletas da marca.

Confira ofertas de motos Honda nos classificados do MOTO.com.br 

O RedRider será baseado em 3 linhas de ações principais: O Rider Expedition, que promoverá roteiros de viagens e passeios pelo país e exterior. O Rider Training, com treinamentos e capacitação de pilotagem por meio de cursos homologados pelos CETH´s (Centro Educacional de Trânsito Honda), e Eventos, que contarão com apoio da rede de concessionárias e incluirão áreas exclusivas nos campeonatos com participação do Honda Racing Brasil, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross.

O programa, que começará oficialmente a operar em maio, iniciará em fases, sendo os proprietários do modelo CRF 1000L África Twin os primeiros convidados a participar do Rider Expedition. O destino inicial será a Serra da Canastra, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Além disso, ainda em 2018, a fabricante confirmou que organizará um grupo para acompanhar etapas do Rally dos Sertões. Mais informações sobre essas etapas, que terão vagas limitadas, assim como os novos programas On Road e Off Road, e os passeios serão anunciadas em breve.

Aos clientes interessados, será disponibilizada a possibilidade de um cadastro por meio do site oficial do programa, que entra no ar na segunda quinzena de maio. Até lá, o contato ocorrerá pelo e-mail redrider@redrider.com.br ou por telefone no (11) 4810-5372.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Posteriormente, o RedRider será expandido gradativamente para as demais fases, que incluirão toda linha de alta cilindrada da fabricante e para pilotos que não possuem motos da marca - o programa terá motos especificamente destacadas para a operação. O calendário de atividades e os eventos confirmados serão divulgados com o lançamento do site oficial.

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br