Honda futurista aparece em novo filme de Scarlett Johansson



O filme “Vigilante do Amanhã - Ghost in The Shell” conta a história de Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), conhecida como Major, uma ciborgue que tem larga experiência militar. Ela lidera uma equipe de elite que combate o crime cibernético nas ruas de Hong Kong em 2029. Entre suas missões, Major busca descobrir sua origem.

A película é inspirada pelo mangá criado por Masamune Shirow em 1995. Para suas ações, Major conta com uma exótica e futurista superesportiva. O design é bastante ousado, com porte avantajado e uma balança alongada. É possível ver o nome da Honda nas tampas laterais do motor e também na carenagem.

Aliás, a carenagem “esconde” a estrutura da motocicleta, mas pode-se ver o quadro em treliça e o motor inclinado a frente como na linha 750, da marca japonesa. O filme conta com a participação de Juliette Binoche (Trilogia das Cores), que atua como Dr. Ouelet, e direção do cineasta britânico Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), “Vigilante do Amanhã - Ghost in The Shell” estreia nos cinemas brasileiros em 30 de março.

- Confira o vídeo com o trailer do filme Vigilante do Amanhã

Foto e vídeo: Divulgação



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br