Honda CRF1000L Africa Twin ganha versão mais extrema na Itália

 

A chegada da nova Honda Africa Twin foi uma novidade importante para o mundo das big trail por conta do seu desempenho e diferenciais para o off-road. Enquanto aguardamos a Honda lançar oficialmente uma versão mais aventureira ainda, a Redmoto, na Itália, apresentou a Honda CRF1000L Africa Twin Rally, exclusiva para o "país da bota".

 

Esta preparação custa 21.490 Euros, 1.250 Euros a mais para o modelo com dupla embreagem. Lá na Itália o modelo padrão custa 13.800 Euros. Trata-se de uma versão de produção da Honda Africa Twin Enduro Sports Concept.

 

Para destacar, a motocicleta ganhou paralama dianteiro mais alto, faróis de LED, protetores de motor e radiador em fibra de carbono, buchas usinadas, mangueiras de freio de metal, escape de titânio Termignoni, assentos específicos off road e pneus off road.

 

O novo escape aumenta a potência da moto em 5 cavalos, enquanto que as novas peças reduzem o peso em 7 quilos, portanto, o resultado é uma moto mais ágil e preparada para ser desfrutada fora do asfalto.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br