Honda CBR 1000RR 2012 revelada oficialmente

Sendo “descoberta” a mais de um mês, a Honda CBR 1000RR 2012 foi revelada oficialmente na Europa, de acordo com a fabricante japonesa. Confirmando o medo dos entusiastas da Fireblade, a nova Honda CBR 1000RR recebe apenas algumas modificações básicas para 2012, como uma suspensão revisada (incluindo garfos Big Piston), novo design da roda, e um mapa de injeção eletrônica mais suave.

Isso coloca de lado os boatos de que o modelo 2012 da Honda Fireblade receberia o controle de tração Ride-by-wire no ano que vem, apesar do fato de a equipe Castrol Honda estar utilizando a tecnologia desde a última etapa do Campeonato Mundial de Superbike, em Ímola. A vitória de Jonathan Rea na Itália mostrou que o sistema já deu resultados positivos.

Outra novidade é que o display das rotações tem quatro opções de visualização: Convencional, Reverse, Peak Display e Single Segment. O modelo 2012 da Honda CBR 1000RR vem nas cores Vermelho/Azul/Branco Perolado, Vermelho e Preto. A versão com C-ABS está disponível apenas na cor Vermelho.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br