Hoje começa o Mega Moto Fest

O Mega Moto Fest, 5º Encontro Nacional de Motociclistas, será realizado de 17 a 19 de abril no Recinto de Exposições de Araçatuba. Promovido pela Quinta vez na região, com abertura dos portões marcada para as 14 horas do dia 17, sexta-feira, e encerramento às 18 horas do domingo, dia 19.

A intenção dos organizadores do evento, Léo Vieira e Mariana Javarez, é reunir, em um só lugar, apaixonados por motocicletas, grandes empresas e público em geral.

Durante os três dias, o evento contará com uma intensa programação de shows musicais, shows de motocicletas, atrações especiais, passeio de moto pela cidade, além da presença de expositores, grandes concessionárias, marcas internacionais, e motociclistas e moto clubes de todo país.

Para isso, o local receberá uma estrutura com praça de alimentação, restaurantes, área de camping coberta e descoberta com sanitários, chuveiros elétricos e segurança 24 horas por dia, estandes com as principais marcas de motocicletas, pista para apresentação de shows sobre duas rodas, lava motos, estacionamentos, e equipe de seguranças.

O Mega Moto Fest segue os moldes de uma exposição agropecuária, com expositores de acessórios para motocicletas e motociclistas, concessionárias de motos e financeiras.

Um dos destaques do evento certamente será a programação temática de entretenimento. Todos os dias serão realizados apresentações de manobras radicais em um espaço com total infra-estrutura para o público, como praça de alimentação isolamento para proteção e seguranças.

No período da tarde e noite, famosas equipes de manobras do Brasil irão se apresentar no local ao público: Equipe Planet Wheeling, Tiu Bob Moto show e Cachorrão Moto Show, fazendo diversos tipos de manobras radicais.

Os shows musicais também serão destaques. Quem se apresenta no palco principal no sábado, é a banda Titãs, que animará a todos com seus principais sucessos.

Acontece ainda um Moto Passeio no sábado, a partir das 17 horas, que reunirá milhares de motociclistas de todo Brasil em um passeio motociclístico pelas principais avenidas de Araçatuba.

O passaporte para o evento, que permite acesso durante os três dias, custará R$ 15 antecipado e concorrerá a uma moto MVK FOX zero km. Na hora custará R$ 20,00. Crianças até oito anos não pagam.
 

O MOTO.com.br etará presente com suas promotoras distribuindo revistas para o público.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br