HOG EM CAMPOS DO JORDÃO

Harley-Davidson de vários cantos do país invadem a região serrana neste feriado.

Por Leandro Alvares

O feriado de Finados será de estrada para muitos aficionados da Harley-Davidson. Nesta quinta-feira, diversos motociclistas irão encarar a serra para chegarem a Campos do Jordão, local escolhido para a realização do I Regional HOG Rally.

Promovido pelo Grupo Izzo, representante exclusivo da lendária marca no Brasil, o encontro dos associados do Harley Owners Group (HOG) conta com uma programação especial, que inclui desde degustação de vinhos e leilão beneficente até um show exclusivo com a banda Jota Quest.

A saída dos estradeiros, rumo a quatro dias de entretenimento, será dada em diversas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, além de Campinas, no interior paulista. A expectativa da organização é receber mais de duas mil pessoas na região serrana.

Entre os inscritos, mulheres, crianças e adolescentes, que já representam 48% do total de participantes. Isso porque o I Regional Rally Campos do Jordão possui 90% de ocupação das garupas das motocicletas.

“O mix de atrações oferecidas possibilita a interação de todas as faixas etárias”, afirmou José Carlos Taddeo, diretor do HOG Brasil. “Em Campos, por exemplo, contaremos com atividades para crianças de todas as idades”, adiantou.
 
Com uma programação intensa, o passeio contempla um leilão beneficente em prol da Casa Hope, show do Jota Quest, apresentação do DJ Capelli, curso de barman da Jack Daniel’s, test-drive com motos da Harley, visitas à fábrica da cerveja Baden-Baden, Palácio do Governo, fábrica de Chocolates Cacau Show e caminhadas nos parques Floresta Encantada e Lagos.
 
Para obter mais informações sobre como participar do I Regional HOG Rally Campos do Jordão, entre os dias 2 e 5 de novembro, basta entrar no site www.harley-davidson.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br