HARLEYS CUSTOMIZADAS EM SÃO PAULO

Mais de 400 pessoas devem comparecer, neste domingo, ao encontro GM Swap Meet.

Por Thiago Fuganti

Os fãs de Harley-Davidson e de máquinas customizadas poderão curtir um atrativo especial neste domingo, em São Paulo. A partir das 10h, no bairro da Vila Madalena, terá início a 2º edição do “GM Swap Meet”, um evento aberto ao público e promovido pela Garage Metallica, que reunirá adeptos da customização de equipamentos da famosa e tradicional marca norte-americana.

A programação da festa será diversificada, com exposição das novas criações feitas pelos organizadores, palestra do “bike builder” (construtor de motos) Chrys Miranda sobre o processo de construção de motocicletas e uma mostra do artista plástico Ernani Carraro, que por meio de sua obra deixa transparecer a paixão pelas motocicletas, retratando máquinas incríveis em seus quadros.

O bom som, como não poderia ficar de fora, estará sob comando do DJ Edu Mendes. E para aqueles que também apreciam raridades de quatro rodas, o dia será ainda mais atraente. “Teremos vários carros antigos e ainda um pessoal com skate”, contou Chrys Miranda.

Em julho, durante sua edição de estréia, o “GM” reuniu mais de 300 pessoas. “Nossa meta agora é ultrapassar esse número e creio que iremos conseguir”, acrescentou o organizador.    

O objetivo do encontro é celebrar a cultura biker e promover a confraternização entre os apaixonados por Harley, com a finalidade de trocar experiências e promover ainda a venda e troca de peças e ferramentas, de motos novas e antigas.

As melhores oficinas especializadas em Harley-Davidson participarão desse intercâmbio, no qual também acontecerá a apresentação de novos produtos do mercado.

A Garage Metallica, idealizadora do “GM Swap Meet”, pretende inserir o evento no calendário nacional do meio motociclístico e lançar uma nova forma de entretenimento para o público apaixonado por motos e pessoas que desejam ter uma máquina única e exclusiva.

Para conferir o agito, basta ir até a rua Isabel de Castela, 372. O encerramento do encontro está previsto para as 17h.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br