Harley-Davidson faz ação promocional para roupas

Ferramenta de marketing oferece oportunidade única aos clientes da marca americana.

Por Adilson

A Harley-Davidson criou uma ferramenta de marketing para auxiliar a família do cliente a escolher o presente ideal para o Dia dos Pais. A ação promocional funcionará como uma lista de presentes, sugerida pelo próprio pai aos familiares.  

A ação foi desenvolvida para atender aos desejos dos aficionados do mundo das duas rodas. Todos os clientes receberão um e-mail, para que possam escolher itens da linha de roupas e acessórios pessoais da marca Harley-Davidson, criando assim sua wish list. A seguir, a lista é enviada, também por e-mail, diretamente à pessoa indicada pelo cliente.

Quem desejar presentear o pai pode ir a qualquer loja da Harley-Davidson e apresentar a lista recebida, onde também será possível acessar a lista do cliente, mesmo sem apresentar a mensagem recebida. Basta informar o nome cadastrado.  

A ação é direcionada especialmente aos clientes Harley-Davidson e será divulgada em uma base de oito mil pessoas. Para Luciana Izzo, diretora de marketing do Grupo Izzo, a ação é mais uma ferramenta inovadora de relacionamento.

“Iniciamos há dois anos um intenso trabalho de marketing direto e estamos criando ferramentas interessantes, que possuem sinergia com nosso público-alvo”, declara. “Nossa expectativa é ter, até a primeira semana de agosto, um retorno de 30% do banco de dados divulgado com wish lists”, ressalta Luciana.  

A ação será realizada entre 25 de julho e 9 de agosto.  


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br