moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Harley-Davidson do Brasil lança websérie com produção 100% nacional

Ação incentiva motociclistas a rodarem com suas Touring pelas estradas brasileiras

10 de April de 2017
Compartilhe este conteúdo:

A Harley-Davidson do Brasil aproveitou a campanha global da marca "Discover More" para incentivar as pessoas a saírem pilotando suas motos. A ção tem o mote "As motocicletas Harley-Davidson são o ponto de partida para novas jornadas", focando na ideia de inspirar os motociclistas a realizarem novas descobertas e irem muito mais além, até onde a estrada permitir. Puxando o apelo emocional, a marca pretende cativar o público de clientes e não clientes a rodarem pelas estradas brasileiras com as motocicletas Harley-Davidson Touring.

A tradicional família de motos robustas e estradeiras, agora é equipada com o totalmente novo motor Milwaukee-Eight, de 1.745 cm³, uma revolução nos mais de 110 anos de história da companhia, é o convite para esta jornada.

Para incentivar e inspirar os motociclistas, a Harley-Davidson do Brasil produziu para a campanha uma websérie de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do País. Sérgio é um experiente motociclista que viajou o mundo em uma motocicleta Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma H-D antes. Os outros dois episódios divulgados no Facebook e YouTube da marca no Brasil nos dias 12 e 19 de abril, respectivamente.

Veja o vídeo do primeiro episódio da websérie:

A Harley-Davidson do Brasil acompanhou toda a viagem, tanto a saída de São Paulo (SP) até a chegada a Porto Alegre (RS), quanto o percurso de volta, explorando pelas estradas brasileiras o verdadeiro e exclusivo estilo de vida da marca e a sensação de liberdade plena, pilotagem com segurança, conforto e irmandade.

Para realizar as gravações desta campanha, a Harley-Davidson do Brasil contou com a produtora Canela Fina, que produziu e finalizou a websérie.

ROTEIRO DA VIAGEM
Dia 1: De São Paulo para Joinville
Dia 2: De Joinville para Florianópolis
Dia 3: De Florianópolis para Gramado
Dia 4: Gramado
Dia 5: De Gramado para Porto Alegre
Dia 6: De Porto Alegre para Bento Gonçalves
Dia 7: De Bento Gonçalves para Urubici
Dia 8: Urubici
Dia 9: De Urubici para Florianópolis
Dia 10: De Florianópolis para Curitiba
Dia 11: De Curitiba para São Paulo

Para Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil, “pegar estrada a bordo de uma H-D é uma valiosa oportunidade de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando está em uma motocicleta. Pegar a estrada na companhia da sua moto, muitas vezes é o remédio e a solução para muitas coisas na vida. Pode ser o ponto inicial para uma ideia inovadora, pode ser uma terapia relaxante ou simplesmente um momento único junto aos amigos ou da família”.

Veja o teaser:



Fotos e Vídeo: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP

Triumph abre 'Adventure Experience' no País de Gales

Honda lança RedRider para ampliar relação com motociclistas

Motorcycle Rock Limeira realiza edição 2018 no fim de maio

Ducati inaugura loja exclusiva em Nova York

Honda e Kawasaki na Semana de Design em Milão

Yamaha lança scooter premium de 125cc na Ásia

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras