Harley-Davidson com promoção

Consumidores não pagam instalação de acessórios originais até o fim de fevereiro.

Por Bruno Rocco

A marca americana acaba de lançar uma campanha promocional para oferecer aos clientes uma oportunidade única de adquirir itens de personalização de suas motos.

As oito concessionárias Harley-Davidson de todo o Brasil vão instalar acessórios nas motocicletas gratuitamente, até o final de fevereiro. A promoção é válida apenas para produtos comprados em uma das lojas Harley-Davidson.

São mais de 300 produtos que serão comercializados e que não terão taxa de instalação. Entre os artigos mais procurados estão Sissy-Bar, por R$ 1.469,00 e a ponteira de escapamento por R$ 1.245,00.

A campanha que foi desenvolvida pelo departamento de criação do Grupo Izzo, será realizada em todas as lojas Harley-Davidson espalhadas pelo país: São Paulo, Campinas (SP), Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.  

Para mais informações sobre a Harley-Davidson e seus produtos, o consumidor pode contatar gratuitamente o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Grupo Izzo, de qualquer lugar do Brasil, pelo telefone 0800-9709029 ou pelo e-mail sac@harley.com.br.

Clique aqui para ver anúncios da Harley Davidson.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br