Harley-Davidson chega ao Mato Grosso do Sul

A Harley-Davidson chega pela primeira vez em sua história ao Mato Grosso do Sul com a inauguração da Rota 67 Harley-Davidson, em Campo Grande. A partir de agora, os clientes e fãs da marca já tem um ponto de encontro para trocarem experiências.

 “A Rota 67 Harley-Davidson vem coroar o fantástico ano de 2011 que tivemos no Brasil. Desde que assumimos a operação em fevereiro, esta é a nona concessionária que abrimos no País, um recorde para a marca”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

A concessionária, localizada no Jardim dos Estados, foi desenvolvida dentro dos padrões mundiais da Harley-Davidson e possui cerca de 1.600 m² de área construída composta por departamento de vendas de motocicletas novas, área para comercialização de peças genuínas, acessórios, MotorClothes e equipamentos Harley-Davidson de segurança.

Além disso, os clientes poderão realizar reparos em suas motocicletas na oficina da concessionária, por meio dos quatro boxes de serviços. A Rota 67 Harley-Davidson fez investimentos da ordem de R$ 2,5 milhões e conta com cerca de 60 colaboradores diretos e indiretos.

Rota 67
Av. Afonso Pena, 4548 
(67) 3311-0600 
www.rota67hd.com.br



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br