moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Harley vai inaugurar nova loja em Vitória (ES)

Concessionária será a primeira da marca no Espírito Santo, localizada na Enseada do Suá

11 de December de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A Harley-Davidson inaugurará no próximo sábado, dia 12 de dezembro, sua mais nova concessionária, a Vitória Harley-Davidson, primeira da marca norte-americana no Espírito Santo. A loja fica localizada na Enseada do Suá, endereço nobre e estratégico, já que o prédio recém-construído fica de frente para o mar e próximo a um dos principais shoppings centers da região.

Com uma estrutura de mais de 1.000 m2, a loja foi projetada para oferecer uma experiência única e exclusiva aos entusiastas e apaixonados pela H-D, a começar pela arquitetura, baseada na história e na cultura da marca. Os ambientes estão divididos em três grandes setores integrados: showroom com exposição das motocicletas, área para venda de Motorclothes e peças, além de um espaço especialmente criado para acessórios.

Além disso, a loja também oferece serviços completos de oficina, local dedicado à customização de motocicletas, lavagem de motos e box rápido para instalação de acessórios e serviços de manutenção. Por fim, conta com área de convivência para membros do H.O.G (Harley Owners Group), reforçando o espírito de integração e família típico da Harley-Davidson.

Segundo o empresário Diego Lobato, proprietário da nova concessionária da Harley-Davidson em Vitória, o capixaba terá a seu alcance os diversos modelos da marca e os lançamentos da linha 2016, sem precisar sair do estado para adquirir sua emblemática motocicleta. “Vamos oferecer um lote exclusivo de 30 unidades, sendo que 15 já foram vendidas. Além disso, estamos com preços congelados do dólar no valor de janeiro de 2014, o que contribui ainda mais para quem quer comprar sua primeira Harley-Davidson ou trocar a sua motocicleta atual”, explica.

Outra novidade da concessionária é a área do café, que além de ser um ambiente descontraído para que os clientes desfrutem e compartilhem de momentos únicos com seus parceiros de estrada, também foi especialmente preparado para oferecer refeições completas como almoço e jantar, com menu bastante atrativo.

A inauguração da concessionária faz parte dos planos de expansão da marca no Brasil e comprova o comprometimento com o mercado interno. “Esta é a prova mais genuína de que a Harley-Davidson acredita no País. Mesmo com o cenário econômico difícil que vivemos hoje, temos uma estratégia de longo prazo que será afetada por momentos pontuais”, diz Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da marca.

Serviço

Concessionária: Vitória Harley-Davidson
Endereço: Rua Humberto Martins, 30 – Enseada do Suá – Vitória (ES)
Aberta de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 20h; sábados, das 8h30 às 18h

Foto: Divulgação/Harley-Davidson



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Salão de Milão: Motos aventureiras roubam a cena na Itália

Salão de Milão: Honda CB 1000R fica mais potente e moderna

KTM 790 Duke é boa novidade da marca austríaca no EICMA

Vídeo: Macaco viciado rouba gasolina de motos na Índia

Royal Enfield lança Interceptor INT 650 e Continental GT 650 em Milão

Nova Kawasaki Z900RS é viagem aos anos 70

BMW reforça linha big trail com as novas F 750 GS e F 850 GS

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras