Haobao Motos convida novos revendedores

Concluída a primeira parte do plano de expansão e com dois anos de atuação no Pólo Industrial de Manaus, a Haobao Motor do Brasil comunica que está dando continuidade à segunda fase de implementação da marca no País e, para isso, está convidando interessados em serem revendedores da linha de motos produzidas pela empresa.

De acordo com o gerente comercial, Mauro Angeli, a partir deste segundo semestre a ampliação e a busca por empresários interessados em representar a marca Haobao será intensa. “Desde a conclusão da montagem da fábrica em Manaus, devidamente abastecida de motos e peças de reposição, iniciou-se o trabalho de nomeações dos revendedores autorizados. A partir do mês de agosto ampliaremos nosso potencial de vendas no Brasil”, explica.

Os interessados em fazer parte das revendas deverão preencher um formulário disponível no www.haobao.com.br para receber as informações preliminares e candidatar-se a revendedor autorizado. “É fundamental que o empresário tenha força de vontade e empenho, pois deverá cumprir requisitos de perfil e cumprimento de adequação e montagem autorizada”, fala Angeli.

De acordo com ele, o objetivo é priorizar as cidades em todo território brasileiro que tenham uma população acima de 80 mil habitantes. “Atualmente contamos com aproximadamente 50 revendedoras autorizadas no Brasil e até o mês de dezembro é estimado uma ampliação de 10 a 15 novas concessionárias”, afirma Angeli. 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br